Quem nunca foi a uma farmácia, e em vez de levar uma receita, não pediu para o farmacêutico lhe receitar um medicamento para dor?

Nesse dia 20/01 a TOTAL Seguros homenageia esse profissional que construiu um elo entre a medicina e a sociedade, isso mesmo, o farmacêutico.

O profissional farmacêutico não é responsável somente pela composição dos medicamentos, sua necessidade e como ser ministrado, ele também é responsável por administrar todas as rotinas de uma farmácia entre elas, cuidar de sua segurança e de seus colaboradores.

O que é o RC Drogarias?

O Seguro de Responsabilidade Civil, oferece várias coberturas para proteger drogarias, farmácias e perfumarias. Além da proteção básica contra Incêndio, Queda de raios, Explosão, Queda de Aeronaves e Fumaça, você pode optar por garantias adicionais como:

  • Despesas com aluguel em caso de sinistro.
  • Danos causados por eventos da natureza, tais como: Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Granizo.
  • Reembolso das Despesas Fixas do Estabelecimento.
  • Prejuízos causados por erros cometidos pelo Farmacêutico.
  • Quebra de vidros, incluindo os medicamentos e produtos danificados por essa quebra.
  • Deterioração de vacinas e medicamentos preservados em ambiente frigorificado.

Além de proteger o seu negócio, o profissional tem descontos em benefícios em diversos estabelecimentos e assistência 24 horas.

Através da Convenção Coletiva dos Sindicatos dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo de 2017/2018 esses estabelecimentos também amparam as famílias de seus colaboradores em caso de morte.

Tem dúvida? Fale com um dos nossos consultores


[recaptcha size:compact]

Deixe uma resposta