A história da TOTAL SEGUROS teve o seu início em 13 de abril de 1989, foi quando Roberto Arthur da Silva vendeu a sua primeira apólice de seguro. Anos mais tarde, em 15 de fevereiro de 1992 ele fechou parceria com seu grande amigo, Marcelo de Amorim Biagi e juntos, iniciaram e fundaram a TOTAL CORRETORA DE SEGUROS.

Desde então a empresa prosperou e conquistou seu espaço no mercado segurador de Ribeirão Preto e região e, em 2004 recebeu a proposta para vender a sua carteira de clientes para AON. Marcelo Biagi seguiu o seu caminho como empresário e Roberto Arthur como Diretor Executivo da AON Ribeirão Preto até 2014.

Em 2015 a TOTAL SEGUROS iniciou um novo período, voltada a atender as novas realidades do mercado segurador, tornou-se uma empresa mais dinâmica, mais direta e, principalmente direcionada e focada em atender as prioridades seus clientes, oferecendo orientação na escolha dos melhores e mais adequados produtos e serviços.

A TOTAL SEGUROS é dividida em três seguimentos distintos:

  1. Grandes Riscos.
  2. Seguros de Vida, Saúde e Odonto.
  3. Seguros de varejo para pessoas físicas e riscos menores.

“A nossa empresa aposta no crescimento e desenvolvimento contínuo, com os olhos voltados para o futuro e com a mesma vitalidade e vontade do seu início.”